Barbie" Bate Recorde: US$ 1 Bilhão em Bilheteria na Terceira Semana
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional
MoneyNews
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional
Sem resultado
Ver todos os resultados
MoneyNews
Sem resultado
Ver todos os resultados

Barbie” Bate Recorde: US$ 1 Bilhão em Bilheteria na Terceira Semana

Leonardo por Leonardo
agosto 7, 2023

O recente sucesso de bilheteria da Warner Bros., o filme Barbie, ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em vendas globais de ingressos na terceira semana de lançamento, tornando-se apenas o segundo filme a conseguir tal façanha este ano.

barbie-bate-recorde-us-1-bilhao-em-bilheteria-na-terceira-semana
Barbie” Bate Recorde: US$ 1 Bilhão em Bilheteria na Terceira Semana. (Foto: reprodução/internet)

Sucesso Interno e Internacional

No domingo (6), a Warner Bros. confirmou que o filme havia arrecadado uma adição de US$ 53 milhões nos Estados Unidos e Canadá em sua terceira semana, e uma adição de US$ 74 milhões internacionalmente.

Até agora, o filme acumulou US$ 459,4 milhões no mercado interno e ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão globalmente no domingo.

Segundo Filme Mais Rentável do Ano

Barbie é o segundo filme mais lucrativo do ano, ficando atrás apenas do filme Super Mario Bros da Universal Pictures, do grupo da Comcast Corp., lançado em abril, que arrecadou US$ 1,35 bilhão em vendas de bilheteria.

A competição continua com o lançamento de dois novos filmes esta semana nos Estados Unidos: As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem) da Paramount Pictures e Megatubarão 2 (Meg 2: The Trench), também da Warner Bros.

Benefícios para a Warner Bros. Discovery Inc. e outros

O sucesso de Barbie está sendo extremamente benéfico para a Warner Bros. Discovery Inc., bem como para as cadeias de cinemas, incluindo a AMC Entertainment Holdings Inc. e Cinemark Holdings Inc.

Dirigido por Greta Gerwig, o filme apresenta Margot Robbie no papel de Barbie e Ryan Gosling como Ken. A produção foi realizada em colaboração com a Mattel Inc., a empresa de brinquedos que fabrica e vende as bonecas Barbie.

Mattel: Rumo ao Entretenimento

O CEO da Mattel, Ynon Kreiz, está explorando uma maior participação no ramo do entretenimento para a empresa sediada em El Segundo, Califórnia.

Em uma entrevista à Bloomberg TV em 27 de julho, ele afirmou que ainda era muito cedo para confirmar uma sequência para o filme Barbie. Ele mencionou que a empresa busca “criar franquias de filmes que tenham ressonância cultural”.

Impacto nas Redes Sociais e Trilha Sonora de Sucesso

Barbie estreou no mesmo final de semana que o filme Oppenheimer, de Christopher Nolan, gerando um frenesi nas redes sociais em torno do meme “Barbenheimer”.

Hanna Howard e Paul Fanelli, analistas da Gabelli Funds, comentaram que isso “mostra que histórias convincentes que são bem executadas e comercializadas de forma criativa podem capturar o zeitgeist e deixar as pessoas empolgadas”.

Além disso, a trilha sonora de Barbie, que inclui músicas de artistas populares como Lizzo e Dua Lipa, está rendendo bons frutos para o Warner Music Group.a

Instagram

LEGAL NOTICE

A Moneynews não solicita nenhuma quantia de dinheiro em nenhuma circunstância para a liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Se isso acontecer, por favor, nos notifique imediatamente.

CRF DIGITAL MARKETING LTDA

CNPJ: 44.230.574/0001-21

CEP: 13.080-300

BAIRRO: Jardim Santa Genebra - Campinas SP

RUA: Sebastião da Rocha Pita, 120

Politica de Privacidade | Termos de Uso | Disclaimer | Contato | Sobre Nós

©2021 – 2025 Moneynews – All rights reserved.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional

© 2018 JNews by Jegtheme.