Como montar um bazar e lucrar com ele?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Lucrar sempre é bom, ainda mais quando o investimento para isso é quase zero. Montar um bazar pode ser a grande saída para quem quer abrir um novo negócio e não tem dinheiro para investir, ou precisa de uma renda extra. Comprar peças por impulso é um pecado muito comum que algumas pessoas cometem, e o resultado disso é quase sempre o mesmo: um guarda-roupa lotado de coisas sem serventia, que podem render dinheiro.

Fazer um bazar caseiro é uma ótima forma de lucrar e se desfazer do que está apenas ocupando espaço. Ou seja, se quer fazer dinheiro rapidamente esse é um ótimo negócio, portanto, anote as dicas e monte seu próprio bazar, e lucre alto.

4 dicas para montar um bazar.

Dica 1- Separando as roupas e acessórios para venda.

Publicidade

Abra seu guarda-roupa para realizar aquela limpeza retirando tudo que não usa a um tempo. Roupas, acessórios, calçados, e até mesmo alguns objetos podem ser colocados à venda, por exemplo. As peças para a venda devem estar bem cuidadas, passadas, e em bom estado, em outras palavras, valorize o produto que vai ser vendido, afinal, as pessoas têm que ser atraídas pelos seus produtos.

Dica 2 – Definir o local

O bazar pode ser feito em um lugar amplo, que pode ser na casa de algum parente ou até mesmo em sua casa, caso tenho espaço. O importante é que esse local seja agradável e ventilado.

Dica 3 – Preços e descontos

Publicidade

Os preços e descontos precisam ser a atração principal, pois eles têm a função de atrair pessoas para o seu bazar; Lembre-se que mesmo que vá vender suas roupas de marca, elas já são usadas e perderão o valor de mercado.

Portanto, cobre um preço justo pelos itens e não deixe de aderir às promoções, porque a maioria das pessoas não resiste quando vê essa palavra e logo se rende. Se está sem ideias de preços, ou não tem noção de nada sobre isso, vale a pena fazer uma pesquisa com donos de outro bazar. A moda sustentável hoje em dia está em alta, portanto, esse negócio tem sido cada vez mais comum.

Dica 4 – Divulgação do seu novo negócio

Depois de tudo preparado é hora de colocar seu novo negócio para bombar, e nada melhor do que fazer uma boa divulgação, para deixar as pessoas por dentro de sua nova empreitada. Hoje em dia as redes sociais ajudam muito com a divulgação, elas atraem um público muito grande e tem nenhum ou um custo baixo. Por isso, se não pretende atrair muitas pessoas envie convites individuais, por exemplo.

Publicidade

Tire fotos de algumas peças e envie junto, com frases de efeito, e espere a visitas de seus clientes em seu novo negócio. Lembre que lucrar é muito bom, mas a sua realização pessoal ao ver seu negócio dar certo, é melhor ainda. Boa sorte!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer receber as notícias mais quentes do mercado?

Concordo com o envio dos dados pessoais acima que serão utilizados pelo MoneyNews no fornecimento de conteúdo informativo e publicitário nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.