Seu próprio negócio em casa ou onde quiser!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
próprio negócio

Montar seu próprio negócio, hoje em dia é uma grande saída para muitos, devido à falta de oportunidades em suas vidas profissionais.

Muitos ingressam encaram a ideia de ter seu próprio negócio por falta de oportunidade, outros procurando mais tempo livre para suas famílias, poder ter mais controle do horário de trabalho entre outros benefícios.

Mas a verdade é que existem espalhadas por aí muitas histórias de sucesso em se tratando de montar o próprio negócio. Afinal, foi começando pequeno que muitas pessoas acumularam grandes fortunas.

Grandes referências de pessoas que deram certo fazem com que tenhamos sempre esperanças de dias melhores. Portanto, para ajudar, separamos algumas ideias de negócios lucrativos para te inspirar em 2020. Veja!

3 ideias para lucrar em 2020.

Publicidade

1- Aulas particulares.

O conhecimento nunca sai de moda, afinal, as pessoas vivem buscando saber mais de alguma coisa. Ou seja, se possui vasta experiência em alguma área, você pode usar os conhecimentos adquiridos para continuar atuando no conforto do seu lar.

Investir em um negócio de aulas particulares, pode ser uma excelente ideia para você. Em outras palavras, oferecendo seu conhecimento é possível começar um negócio que cresça com o tempo.

Muitas pessoas precisam de reforço escolar, de ajuda acadêmica, de aulas de inglês ou sobre business. Alguns desses serviços podem ser oferecidos até mesmo pela internet, em forma de tutoria online.

Publicidade

2- Receber hóspedes na sua casa.

Uma boa ideia pode render excelentes resultados se você realmente acreditar nela.

Um exemplo de baixo investimento, é receber hóspedes em casa. Muitas pessoas têm faturado alto com isso. Existem plataformas como Airbnb, por exemplo, que permite que você seja o anfitrião de turistas.

É possível receber pessoas em um quarto da sua casa também, caso não tenha a chance de ir para outro lugar durante a estadia da pessoa. Essa é uma grande ideia de negócios para quem reside em cidades turísticas, ou até mesmo praianas.

Publicidade

Nesse negócio basta apenas preparar um cantinho bem legal, por exemplo, para receber seus hóspedes, com o básico, e tudo sempre limpo. Essa plataforma é segura e muitas pessoas a procuram como uma maneira de viajar economizando.

3- Decoração de festas.

Quem é que não gosta de uma festa? E uma boa opção para montar um negócio com pouco investimento para quem quer trabalhar com o público infantil é fazer decorações de festas.

Não é preciso ter um ponto fixo, apenas contar com alguns itens decorativos para montar seu próprio negócio, e os itens podem ser comprados de acordo com as necessidades e reutilizados em diversas decorações.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer receber as notícias mais quentes do mercado?

Concordo com o envio dos dados pessoais acima que serão utilizados pelo MoneyNews no fornecimento de conteúdo informativo e publicitário nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.