O que Aconteceu? Compras do Nubank Estornadas em Evento Inédito
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional
MoneyNews
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional
Sem resultado
Ver todos os resultados
MoneyNews
Sem resultado
Ver todos os resultados

O que Aconteceu? Compras do Nubank Estornadas em Evento Inédito

Leonardo por Leonardo
agosto 2, 2023

Nesta terça-feira, os clientes do Nubank enfrentaram um problema inesperado. As compras realizadas com os cartões do banco foram estornadas automaticamente, e os relatos rapidamente tomaram as redes sociais.

o-que-aconteceu-compras-do-nubank-estornadas-em-evento-inedito
O que Aconteceu? Compras do Nubank Estornadas em Evento Inédito. (Foto: reprodução/internet)

Reação nas Redes Sociais

Uma questão levantada por uma usuária no Twitter desencadeou uma onda de respostas. Ela perguntou: “alguém teve estorno pelo nubank no dia 24/07”. Muitos responderam que estavam enfrentando o mesmo problema.

Um cliente respondeu: “Inclusive liguei para lá, pois eu voltei ao estabelecimento para pagar novamente a compra e eles me disseram que o estorno não vai ser cobrado nas próximas faturas, pois as compras foram cancelas pela instabilidade do dia 24, e que foi automático e demorou um pouco para estornar”.

O que Disse o Nubank?

O banco, ao ser procurado pelo UOL para falar sobre o ocorrido, explicou que o problema foi causado por “uma instabilidade no processamento de algumas compras”, o que provocou o estorno automático.

Em nota ao UOL, a fintech afirmou: “Uma instabilidade no processamento de algumas compras levou ao estorno automático indevido dessas transações.

O Nubank está trabalhando para a reinclusão das compras nas devidas faturas. Não há necessidade de qualquer medida por parte dos clientes”.

Outros Comentários nas Redes Sociais

A preocupação dos clientes foi expressa em várias postagens. Uma cliente perguntou: “O que a gente deve fazer nesse caso? Pq no app diz ser cancelado pelo estabelecimento, pensei em voltar lá e refazer a compra”.

Outra usuária compartilhou: “Pensei que tinha acontecido só comigo esses estornos do nubank, mas olhando nos trends foi de uma galera tb.

Estou um pouco preocupada agora kkkkk a compra não é alta, porém tb não diminuiu o valor da fatura”. Um outro cliente observou: “Eu comprei um celular e recebi o estorno de 3 mil, vou aguardar o nubank se pronunciar sobre”.

Instagram

LEGAL NOTICE

A Moneynews não solicita nenhuma quantia de dinheiro em nenhuma circunstância para a liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Se isso acontecer, por favor, nos notifique imediatamente.

CRF DIGITAL MARKETING LTDA

CNPJ: 44.230.574/0001-21

CEP: 13.080-300

BAIRRO: Jardim Santa Genebra - Campinas SP

RUA: Sebastião da Rocha Pita, 120

Politica de Privacidade | Termos de Uso | Disclaimer | Contato | Sobre Nós

©2021 – 2025 Moneynews – All rights reserved.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional

© 2018 JNews by Jegtheme.