The Town: Diversão Garantida com 220 Experiências Únicas de Marca
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional
MoneyNews
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional
Sem resultado
Ver todos os resultados
MoneyNews
Sem resultado
Ver todos os resultados

The Town: Diversão Garantida com 220 Experiências Únicas de Marca

Leonardo por Leonardo
setembro 1, 2023

Os festivais de música não são apenas sobre melodias; são sobre experiências. The Town, São Paulo, é o epicentro desse novo paradigma.

the-town-diversao-garantida-com-220-experiencias-unicas-de-marca
The Town: Diversão Garantida com 220 Experiências Únicas de Marca. (Foto: reprodução/internet)

Neste festival, mais de 30 empresas famosas planejam brilhar, mas não da maneira tradicional. Imagine “brinquedos” como uma tirolesa que se estende diante do palco principal enquanto artistas renomados se apresentam.

Patrocínios de Peso e Recordes de Venda

A sensação gerada em torno de The Town não é sem motivo. Com uma venda impressionante de 500 mil ingressos, a animação é palpável. Gigantes como Heineken, Itaú e iFood reforçam a grandiosidade do evento como patrocinadores principais.

Origens: Conversa Franca com Ana Deccache

De onde surgiu essa nova visão de festival? Ana Deccache, a mente brilhante por trás da Rock World, revelou para a UOL Mídia e Marketing que, embora ter um evento irmão, o Rock in Rio, tenha sido útil, criar The Town foi “não é uma tarefa simples”.

Mas contra todos os obstáculos, incluindo a pandemia, a equipe continuou acreditando. “A pandemia acelerou muito o desejo do consumidor por entretenimento”, observa Ana.

the-town-diversao-garantida-com-220-experiencias-unicas-de-marca
The Town: Diversão Garantida com 220 Experiências Únicas de Marca. (Foto: reprodução/internet)

Renovação do Autódromo de Interlagos

Escolher o local certo é metade da batalha. O Autódromo de Interlagos não é mais apenas um rastro de corrida. Acolhendo The Town, a Prefeitura de São Paulo trouxe uma revolução.

“Em uma parte nivelada, acrescentamos em torno de 30 mil metros quadrados”, descreve Ana. O lugar está pronto, não apenas para música, mas para uma experiência de festival inteiramente nova.

  • Batatas de ouro: A história da Bem Brasil e sua ascensão bilionária no mercado alimentício
  • O Homem por Trás do Fenômeno OnlyFans: Conheça Leonid Radvinsky
  • Entendendo as Repercussões do Calor Oceânico Sem Precedentes para a Terra

Muito Além da Música: Um Espetáculo Holístico

The Town redefine o termo “festival de música”. “O The Town nasceu para ser parque de entretenimento temático”, destaca Ana. É um universo onde a música, a cultura, a arte e a inovação de São Paulo coexistem em harmonia.

As marcas, aqui, estão contando histórias, integrando-se de maneira nunca antes vista. Elas se engajam, conectam e transformam sua presença em narrativas envolventes.

The Town

Em suma, The Town é mais do que um festival. É uma revolução em como percebemos a música, a marca e as interações. Enquanto se prepara para abrir suas portas, uma coisa é certa: para todos que participam, será uma memória gravada para sempre.

Instagram

LEGAL NOTICE

A Moneynews não solicita nenhuma quantia de dinheiro em nenhuma circunstância para a liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Se isso acontecer, por favor, nos notifique imediatamente.

CRF DIGITAL MARKETING LTDA

CNPJ: 44.230.574/0001-21

CEP: 13.080-300

BAIRRO: Jardim Santa Genebra - Campinas SP

RUA: Sebastião da Rocha Pita, 120

Politica de Privacidade | Termos de Uso | Disclaimer | Contato | Sobre Nós

©2021 – 2025 Moneynews – All rights reserved.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Últimas notícias
  • Bolsa e Dólar
  • Economia
  • Em alta
  • Internacional

© 2018 JNews by Jegtheme.